▪ Sobre


| QUEM ESCREVE |
Loraine, 21 anos, paranaense curiosa, determinada e criativa. Acredita que o bom estilo é livre, não se rende ao modismo febril e passa ileso por hits, mas não pelas fases de sua vida. Já passou por várias fases diferentes e continua mudando, constantemente... De amigos, de personalidade, de roupas, de cabelo, de gosto musical...
Trabalha muito e acha que o dia tem poucas horas para muitas idéias. É arquiteta, mas também acha que é desenhista, bailarina, pianista, fashionista, maquiadora, cabeleireira e consultora de assuntos mulherzinha para as amigas. Agora, também acha que é blogueira, e resolveu expressar toda sua imaginação em um só lugar. Aqui.

| O BLOG |
O AREZZO no pé é um blog para falar sobre os mais diversos assuntos relacionados à moda, comportamento e estilo e claro… os lindos sapatos e acessórios da AREZZO.
Devo confessar que a AREZZO é minha marca preferida de sapatos. Se assim como eu, você ama essa marca e aperta o orçamento do mês pra conseguir comprar uma dessas belezinhas, só pra passar o dia-a-dia mais elegante, confortavel e na moda. Entre e sinta-se à vontade para ler, comentar e enviar sugestões!